Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Tenho um equipamento da Mitsubishi Electric do Brasil dentro do prazo de garantia que apresentou defeito, o que devo fazer?
Resposta
Sugerimos que, antes de iniciar o processo de envio para análise de garantia, entre em contato com nosso suporte técnico pelo WhatsApp no número (11) 4689-3015. Muitas vezes o problema pode ser resolvido rapidamente, sem a necessidade de envio do equipamento.
No entanto, se preferir, você pode preencher diretamente o formulário de solicitação de garantia disponível no link https://iadmitsubishielectric.movidesk.com/form/8842/, sem a necessidade de contato prévio com o suporte.
Após o envio do formulário, nossa equipe analisará as informações e orientará você sobre os próximos passos.
Não sei se meu equipamento ainda está no prazo de garantia, como faço para saber?
Resposta
Você pode enviar um e-mail para qualidade@mitsubishielectric.com.br com uma foto da plaqueta do equipamento (onde se encontra o número de série) e, se possível a NF, nós iremos analisar e te informar.
Gostaria de pedir uma cotação para vocês, como devo fazer?
Resposta
Você pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@mitsubishielectric.com.br.
Preciso de um suporte técnico sobre um produto de vocês, como posso fazer?
Resposta
Você pode entrar em contato com o nosso Suporte técnico via WhatsApp: +55 11 4689-3015, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.
Gostaria de fazer um elogio / sugestão / reclamação. Qual canal devo usar?
Resposta
Você pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@mitsubishielectric.com.br.