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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Resposta

Sugerimos que, antes de iniciar o processo de envio para análise de garantia, entre em contato com nosso suporte técnico pelo WhatsApp no número (11) 4689-3015. Muitas vezes o problema pode ser resolvido rapidamente, sem a necessidade de envio do equipamento.

No entanto, se preferir, você pode preencher diretamente o formulário de solicitação de garantia disponível no link https://iadmitsubishielectric.movidesk.com/form/8842/, sem a necessidade de contato prévio com o suporte.

Após o envio do formulário, nossa equipe analisará as informações e orientará você sobre os próximos passos.

Resposta

Você pode enviar um e-mail para qualidade@mitsubishielectric.com.br com uma foto da plaqueta do equipamento (onde se encontra o número de série) e, se possível a NF, nós iremos analisar e te informar.

Resposta

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@mitsubishielectric.com.br.

Resposta

Você pode entrar em contato com o nosso Suporte técnico via WhatsApp: +55 11 4689-3015, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.

Resposta

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@mitsubishielectric.com.br.